Uberaba – Mutirão de Limpeza recolhe mais de 24 toneladas de lixo neste ano

O Mutirão de Limpeza do Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses da Secretaria de Saúde já realizou a coleta de 24.270kg de lixo inservível somente neste ano. Desde o começo do mutirão, em novembro do ano passado, foram recolhidos 45.690kg de lixo. Durante essa semana, o trabalho do mutirão segue no bairro Morumbi devido à alta demanda da região.

O chefe da Seção de Controle de Endemias, Diogo Barros, reforça que é fundamental que a população faça a destinação correta do lixo junto ao serviço de recolhimento do bairro. “A maioria do lixo coletado poderia ter sido destinada ao lixeiro, então é muito importante para o combate ao mosquito que esse material não fique acumulando água até que a equipe da Zoonoses passe para recolher”, pontuou.

O trabalho do motofog, que também vem sendo realizado diariamente para combater o mosquito Aedes aegypti, que é o transmissor da dengue, será realizado nesta semana nos bairros Primavera, Rio de Janeiro, Vila Isabel do Nascimento, De Lourdes, Copacabana, Abadia, Residencial Uberaba 1, Santa Fé, Parque das Américas e Peirópolis.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.