Uberaba – Obras das vias marginais na Santana Borges devem ser concluídas até novembro

As obras nas vias marginais da Avenida Dona Maria de Santana Borges devem ser concluídas até o próximo mês de novembro. Essa é a previsão do Secretário de Serviços Urbanos e Obras, Claudio Junqueira.

Ele explicou que os trabalhos seguem o cronograma previsto no projeto. Mas, devido à existência de redes de telefonia e internet que não existiam no cadastro e com isso, houve uma necessidade de remanejamento.

“Agora, como pode ser visto, já foi aplicada a sub-base, já foi compactada e agora é dar início a segunda fase com a imprimação (aplicação de uma camada de material asfáltico sobre a superfície de uma base concluída, antes da execução de um revestimento betuminoso), a execução de guias, as calçadas e o pavimento asfáltico”, ressaltou Claudio Junqueira.

Sobre a árvore existente no local, o secretário destacou que ela será mantida. Foi feita uma adequação ao projeto, que prevê a construção de uma ilha, com sinalização adequada.

“A Secretaria de Planejamento fez o projeto seguindo a orientação da Secretaria de Meio Ambiente, com a permanência da árvore naquele local”, frisou Cláudio Junqueira.

Fernanda Borges

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.