Uberaba – Orquestra Municipal abrilhantará a festa da chegada do Papai Noel

O Papai Noel chegará neste sábado (09).  O comboio do Papai Noel sairá da porta do Memorial Chico Xavier, às 18h, passando pela rotatória da ABCZ,  avenida Guilherme Ferreira até chegar à avenida Leopoldino de Oliveira, seguindo pela avenida Santos Dumont até a Igreja Nossa Senhora da Aparecida. Depois, avenida Santa Beatriz até a avenida Apolônio Sales, chegando ao Shopping pelas cancelas da rua Ituiutaba. Enquanto o Papai Noel passa pela cidade, haverá apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba sob a regência do maestro Eliézer Thiago no estacionamento Guzerá coberto às 18h30.

Enquanto o Bom Velhinho passeia pela cidade, na Praça de Eventos, a festa começará no mesmo horário, às 18h, com animação total para a inauguração da decoração com o tema Brincadeiras no Polo Norte, assinada pela Cipolatti, com programação envolvente formada por artistas de Uberaba, que o Shopping faz questão de valorizar, como os alunos artistas do Colégio Cenecista dr. José Ferreira, que também apresentarão números de ginástica artística na área externa.

Às 18h30, no estacionamento Guzerá coberto,  terá início a apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba, com regência e direção artística do maestro Eliézer Tiago, em parceria com a Fundação Cultural local.  A orquestra apresentará um repertório repleto de músicas brasileiras. Entre elas, “Se todos fossem iguais a você”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes; “Suíte dos Pescadores”,  de  Dorival Caymmi; “Feira de Mangaio”, do mestre Sivuca, e a tão esperada “Jurassic Park”, de John Williams, além, é claro, das tradicionais obras natalinas.

A chegada do Papai Noel ao Shopping Uberaba está prevista para acontecer às 19h.

Fotos: Divulgação/Fundação Cultural de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.