Uberaba – Parada Gay será dia 1º de dezembro com shows na Mogiana

A 14ª Parada do Orgulho LGBT já tem trajeto determinado. A concentração será, às 14 horas na Avenida Henrique Castejon, de onde seguirá para a Rua João Pinheiro e avenidas Odilon Fernandes e Jesuíno Felicíssimo, chegando à Praça da Mogiana onde ocorrerão vários shows locais e regionais. As apresentações se prolongam até às 22 horas. A lista ainda não foi divulgada.

O evento que tem como maior objetivo a conscientização contra a homofobia acontece dia 1º de dezembro. Com a data definida, a Fundação Cultural começa a desenvolver o cronograma e definir as atrações.

O coordenador LGBT, Waldir Santana informou que os preparativos já tiveram início: “Estamos desenvolvendo uma bonita festa, com foco principal na informação e conscientização, pois a Parada é do Orgulho LGBT. Orgulho de sermos cidadãos. Queremos promover a inclusão sem homofobia”, afirmou.

De acordo com o vice-presidente da FCU, Ernani Neri, Uberaba é uma cidade que respeita a diversidade. “Essa é mais uma ação que mostra que somos uma cidade que respeita o cidadão. Uma cidade acolhedora. Lutar contra a homofobia é uma forma de empoderar o cidadão que precisa de suporte. Estamos mostrando respeito ao cidadão”, concluiu.

Fotos: Reprodução/Divulgação

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.