Uberaba – Paulo Piau participa de sessão comemorativa aos 30 anos da Frente Nacional de Prefeitos

Assuntos da região foram tratados com deputados, Secretaria do Desenvolvimento Social e TCU 

A Frente Nacional de Prefeitos (FNP) completa três décadas este ano e o prefeito de Uberaba e vice-presidente de Agronegócio da entidade, Paulo Piau participou da sessão solene na manhã desta terça-feira (26), em Brasília/DF, no Plenário Ulysses Guimarães, da Câmara dos Deputados.

“São inúmeras as ações das quais a Frente participa para fortalecer os municípios. Sou vice-presidente de Agronegócio e tenho uma responsabilidade no apoio à diretoria. Foi dito sobre as conquistas da FNP junto ao governo federal e Congresso, além de assuntos atuais como o pacto federativo, recursos do pré-sal e outros relevantes para estimular os municípios”, pontua Piau.

TAC das operadoras. Além da agenda da FNP, o prefeito de Uberaba esteve com os deputados Franco Cartafina, Zé Vitor e Baleia Rossi, assim como no gabinete da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social, tratando com todos sobre projetos de interesse de Uberaba e região.

Piau também esteve no Tribunal de Contas da União para tratar de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com as operadoras de telefonia celular que poderá resultar em recurso para melhorar a comunicação de voz e dados na zona rural de Uberaba. “É um desdobramento de reunião no Sindicato Rural de Uberaba (SRU), em que foi apresentado estudo. É preciso melhorar essa cobertura de telefonia, voz e dados, na zona rural de Uberaba, que refletirá na segurança publica. Fomos cobrar e pedir celeridade” finaliza o prefeito.

Fotos: Divulgação/Prefeitura Municipal de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.