Uberaba – Posturas apreende dois animais após denúncias

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, realizou a apreensão e remoção de dois equinos, sendo uma égua e um potro, que se encontravam soltos na Praça Carlos Gomes, no bairro Estados Unidos. A ação foi realizada nesta quarta-feira (13) pelos agentes de fiscalização de Posturas em conjunto com a equipe de Apreensão e Remoção de Animais do Horto Municipal da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras.

O proprietário deve apresentar os documentos de propriedade do animal e pagamento de multa e despesas com a guarda dos mesmos. O prazo para retirada de acordo com a legislação é de até três dias após a publicação do Auto de Apreensão no Porta Voz.

Foto: Reprodução/Divulgação

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.