Uberaba – Posturas apreende produtos irregulares no Calçadão

Ação da Secretaria de Defesa Social da Prefeitura, por meio do Departamento de Posturas, apreendeu na tarde de sexta-feira (25) 24 frascos de perfumes sem procedência comprovada no Calçadão da rua Artur Machado.

O Departamento de Posturas faz um alerta à população quanto ao cuidado em adquirir produtos sem procedência conhecida, já que há riscos até para a saúde. Outra questão observada na ação é que vendedores assediam cidadãos que passam pelo local, coagindo principalmente pessoas idosas para conseguirem vender os produtos.

De acordo com o Departamento de Posturas, a atuação de ambulantes no local é proibida por lei e as mercadorias são apreendidas, com restituição sendo feita mediante pagamento da multa e comprovação da procedência dos produtos, por meio de nota fiscal.  

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.