Uberaba – Posturas interdita loja de departamento do centro da cidade por falta de alvará

A loja Eletrosson, no centro da cidade, foi interditada na sexta-feira (8) pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social. O estabelecimento localizado na Avenida Leopoldino de Oliveira já havia sido notificado no início do mês passado, segundo informações do Departamento de Posturas, pela falta de alvará de funcionamento, identificada durante vistoria relacionada às normas decretadas em torno do coronavírus/Covid-19. Garantido prazo legal para regularização da pendência, ela não se efetivou, além de o Departamento  ter recebido novos registros de desobediência com relação ao uso de máscaras, foi promovida  a interdição e lavrada a autuação.

A multa pode variar de 11 a 30 Unidades Fiscais do Município (UFMs).

Cada UFM é R$  285. A reabertura do estabelecimento depende de apresentação de defesa e/ou documentação inicial de regularização do alvará.

Foto: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.