Uberaba – Prefeita Elisa se reúne com equipe da Algar Telecom

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, e o secretário de Administração, Beethoven Oliveira, se reuniram com diretores, gerentes e consultores da Algar Telecom, nesta quarta-feira (3), para apresentação da equipe e serviços disponibilizados para o Executivo.

“Abrimos o diálogo com a equipe da Algar. A tecnologia é muito importante e dinâmica; falamos sobre a fragilidade do sistema e como podemos trabalhar para melhorar essa questão”, contou Elisa.

Os representantes, que também esteve em reunião com a Diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub), sugeriu uma integração de serviço para oferecer mais qualidade e agilidade. A Algar também apresentou soluções e possibilidades para agregar no desenvolvimento do trabalho da Prefeitura em pastas como da Educação e Saúde.

Do encontro, participaram o diretor regional da Algar, Antonio Carlos Allig; o gerente regional, Robson Sarno Gomes; a consultora de Governo, Luísa Degóis Aquino; o gerente de Contas, Lincoln Steves de Souza; o diretor de Relacionamentos com Mercado, Gerson Sebastião de Souza; o diretor da Space Empreendimentos, José Inácio Pereira e a coordenadora de Negócios Imobiliários, Fabiana Valadão.

“A equipe se comprometeu em fazer um diagnóstico dos serviços que já temos e avaliar a performance para que os servidores tenham mais qualidade para trabalhar. Eles vão nos apresentar um resultado nesta sexta, dia 5”, disse Elisa.

O grupo aproveitou a oportunidade para pedir o reforço da segurança no prédio de propriedade da Algar Telecom em Uberaba, localizado na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, e que tem sido ocupado por moradores de rua. Colocou, ainda, o imóvel à disposição da Prefeitura para futuras parcerias.

Fotos: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.