Uberaba – Prefeito destaca disciplina e cidadania em solenidade no Tiro de Guerra

A Formatura alusiva ao Dia do Soldado movimentou atiradores e familiares na manhã desta sexta-feira (23) e, como autoridade diretora do Tiro de Guerra 11-003, o prefeito Paulo Piau participou da solenidade. Ele destacou a importância da formação de disciplina e cidadania dos “valorosos jovens homens que servem o Tiro de Guerra”, lembrando que também viveu este momento.

Piau, em seu discurso, enalteceu a importância das famílias ali presentes. “A interação do Tiro de Guerra com os atiradores e seus familiares dá o lastro de cidadania e exemplo, neste local que é uma verdadeira escola de formação destes homens, que atuam com disciplina, engajamento e responsabilidade. Tenho orgulho de ter sido atirador, orgulho do Tiro de Guerra e orgulho do Exército Brasileiro”.

O prefeito também destacou o trabalho da Prefeitura de Uberaba rumo ao bicentenário da cidade. “Nesses 200 anos, lembramos quantas pessoas vieram antes de nós e fizeram Uberaba ser o que é hoje. Estamos fazendo a cidade avançar neste momento, e temos que reverenciar todos os cidadãos que ajudaram a construir nossa cidade. Por isso, aproveito para convidar a todos para participar do desfile de 7 de Setembro, pois vamos fazer um evento muito bonito. É momento de agradecer: muito obrigado Uberaba”.


ABCZ – Paulo Piau também cumpriu agenda, pela manhã, participando na ABCZ da entrega do Mérito Expogenética 2019. O secretário municipal de Desenvolvimento do Agronegócio, Luiz Carlos Saad, destacou a importância do reconhecimento a todos os homenageados.

Fotos: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.