Uberaba – Prefeito em exercício monitora desenvolvimento de obras

O vice prefeito Ripposati, visitou na manhã desta quinta-feira (25), as obras do cemitério parque, e os empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida Alfredo Freire 4 e Girassóis 3 e 4. Junto ao secretário adjunto de Serviços Urbanos e Obras, Cláudio Junqueira, o prefeito em exercício verificou o andamento da execução de serviços para continuar acompanhando de perto todas as demandas.

No Alfredo Freire 4, Ripposati esteve com o engenheiro Ricardo Rodrigues da Cunha, gerente técnico da obra pela Resecom. Ele explicou que neste momento a empresa está trabalhando em limpezas e na readequação do canteiro de obras. Com a liberação do canteiro a perspectiva é gradualmente aumentar as contratações. A prioridade nas obras, segundo ele, é a etapa 2, que já está bem mais avançada, onde as casas já estavam praticamente prontas. As unidades precisam de reformas para sanar problemas oriundos de vandalismo, e a empresa também já está demandando atenção às questões de infraestrutura necessárias para entrega final do empreendimento.

No Girassóis 3, o prefeito em exercício foi recebido pelo empresário e engenheiro Pedro Carneiro, da Procalco, onde constatou que as obras estão em fase de finalização. Também encontra-se em andamento a liberação para instalação de energia elétrica junto à Cemig, já com aval favorável da Prefeitura.

Na visita ao Girassóis 4, Ripposati identificou que as obras seguem em andamento. A Unidade Básica de Saúde que irá atender aos moradores dos dois empreendimentos já está pronta. Em relação às obras de adutora de água potável, emissário de esgotamento sanitário e estação de recalque, encontram-se em andamento sob a responsabilidade da Cohagra, com apoio da Codau.

Fotos: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.