« Postagens Antigas
Escolha uma Página

Com foco na oxigenação da equipe e visando a execução de diversos projetos da administração municipal, o Prefeito Paulo Piau anunciou hoje (13), mudanças no secretariado. Além de Marcelo Venturoso na presidência da Fundação Procon Uberaba, anunciado por Piau recentemente, está confirmado o vereador Luiz Humberto Dutra como secretário de Governo. Antônio Oliveira sai da Segov e retorna ao comando da Secretaria de Serviços Urbanos que agora integra Obras. Ele terá como secretário Adjunto, o engenheiro Cláudio Costa Junqueira, que retorna ao Executivo. Junqueira foi secretário de Planejamento.

 

O secretário Marlus Salomão, atual de Serviços Urbanos e Obras, será o interino da Secretaria de Meio Ambiente. Carlos Messias se encontra de licença médica. A Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio passa a ter adjunto com o retorno de Carlos Dalberto Oliveira (Belzinho), que ocupou o cargo anteriormente. Também será recomposto o comando da Secretaria de Educação, com a nomeação do professor Carlos Godoy para adjunto. Em seu lugar como adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Social, será nomeado Marcelo Borges, o Borjão.

 

Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação vem somar com a equipe de José Renato Gomes, o ex-presidente Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Fúlvio Ferreira que assume como adjunto.

 

Finalizando as alterações, Marcelo Augusto sai da presidência adjunta da Fundação Cultural para assumir a Diretoria Comercial da Codiub. Em seu lugar como adjunto da FCU é nomeado o ex-diretor da Cohagra Ernani Neri.

 

Ao conversar com cada um deles, Piau lembrou que as alterações no grupo têm como objetivo oxigenar alguns setores e aprimorar ações, com foco na realização de diversos projetos da administração. Prefeito destacou ainda a importância da transparência, ética e responsabilidade com o patrimônio público, enfatizando que, “a cidade de Uberaba e atender bem a população devem ser o objetivo de todo o grupo que está no governo”.

 

Foto: Divulgação/PMU

 

 

 

 

You have Successfully Subscribed!

Share This