Uberaba – Prefeito Paulo Piau anuncia obras da Av. Pedro Lucas e viaduto no Bairro Boa Vista

O prefeito de Uberaba, Paulo Piau, anunciou durante a inauguração da Avenida Interbairros e rua Guaçuí a autorização para ordem de serviço da Avenida Pedro Lucas, que integra o quinto eixo da Interbairros e que ligará a Avenida Lincoln Borges de Carvalho até a Escola Agrotécnica. A execução já é de início imediato.

Para o prefeito é a quebra de mais um tabu que se estendia há anos e uma reivindicação da população. A obra contará com pavimentação asfáltica e ciclovia. O investimento será de mais de R$ 5 milhões e meio de reais.

Piau anunciou ainda a obra do viaduto que ligará a Avenida das Torres com a Univerdecidade, sobre a linha férrea da FCA. O investimento será de aproximadamente 3 milhões e meio de reais. Segundo ele, todas as obras contribuirão para a valorização de toda a região e resultará no investimento total de 14 milhões de reais.

Projeto – De acordo com o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Antônio Sebastião de Oliveira, em relação a Avenida Pedro Lucas, serão realizados todo o sistema de drenagem, adequação do greide, pavimentação asfáltica, construção de calçadas públicas, rampas de acesso, sistema de iluminação com a instalação de 86 postes e a duplicação da ponte do rio Uberaba.

A execução da obra ficará a cargo da empresa Transvias Construções e Terraplanagem, vencedora do processo licitatório. Com relação ao viaduto, o complexo permitirá a ligação da Univerdecidade até a MG 190.

Para o vice-prefeito João Gilberto Ripposati “representa qualidade na mobilidade urbana, além de promover a integração dos bairros”.

Mais anúncios – Na próxima quarta-feira começa o recapeamento da rua Maria Machado e a microdrenagem na Rua Bélgica, além do recapeamento asfáltico na rua Rosa Manzan. Os pedidos foram feitos pelo presidente da Câmara, vereador Ismar Marão. Ele agradeceu o prefeito Paulo Piau por entender a necessidade dos moradores dos bairros Fabrício e Boa Vista.

Fotos: Marco Aurélio Cury

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.