Uberaba – Prefeito Paulo Piau assina ordem de serviço para asfaltamento da Avenida Clodoaldo Rezende

O prefeito Paulo Piau assinou na noite de segunda-feira (21), a ordem de serviço para a obra de asfaltamento na Avenida Clodoaldo Rezende, no Parque do Mirante. Na primeira etapa das obras, a via foi aberta e passou por obras de drenagem, estando localizada ao lado do Instituto de Engenharia (IEATM) e vai ligar a avenida Leopoldino de Oliveira ao bairro Parque do Mirante, melhorando ainda mais a mobilidade urbana daquela região. A assinatura aconteceu na sede do IEATM. A segunda fase das obras faz parte das ações voltadas para os 200 anos de Uberaba.

Os trabalhos serão executados pela Paviagil Construções. Durante a solenidade de assinatura da ordem de serviços, o sócio-diretor da empresa, Marcelo Bruno de Melo Ferreira, garantiu que a construtora está pronta para iniciar o trabalho e que, mesmo se aproximando o período das chuvas em Uberaba, o prazo de seis meses para execução da obra será cumprido.

Serão investidos R$ 625.111,17 no asfaltamento de 1,587 km de avenida. Também serão realizados 7.937 m2 de pintura e imprimação. São mais 7.937 m2 de capa asfáltica, ESP, 2,5 cm; 2.893 m2 de calçada em concerto; execução de 1.210 m de meio-feio e sarjeta; 490 m2 de grama e construção de seis rampas para portadores de necessidades especiais.

Os recursos fazem parte do Programa de Excelência Municipal (PEM), do Banco do Brasil. A diretoria do IEATM, presidida por Gilberto Machado Barata, acompanhou a solenidade de assinatura da ordem de serviço para início das obras.

Fotos: Marco Aurélio Cury

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.