Uberaba – Prefeito Paulo Piau lança Portal do Servidor IntegRHA em live

Lançado oficialmente nesta quarta-feira (28), pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Administração o Portal do Servidor IntegRHA. A iniciativa fez parte da comemoração pelo Dia do Servidor. O prefeito Paulo Piau, durante a live fez questão de agradecer o trabalho dos servidores que ajudaram o governo a prestar bons serviços à população.

“Quero muito agradecer aos servidores. Se nesses dois mandatos entregamos serviços de qualidade é por que temos servidores que fazem tudo para que o trabalho seja bem feito. Sou muito grato ao servidor. Todos juntos, operando essa máquina complexa que é a prefeitura de Uberaba, os serviços foram prestados com qualidade”, destacou Piau.

O Portal será um canal de conexão entre os servidores municipais, com muitas novidades, assegurou a Superintendente de Gestão Estratégica de Pessoas, Sandra Cláudia Capuzzo Barra. “O Portal contém todas as informações sobre direitos e deveres dos servidores municipais, além de notícias e agenda de eventos destinados aos servidores. Os servidores que quiserem nos enviar suas ideias de melhoria do serviço público terá na ferramenta um espaço especial no ‘Fala Servidor’”, ressaltou Sandra Barra.

O site é intuitivo e responsivo, podendo ser acessado de qualquer dispositivo pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/integrha/principal. Em tempos de isolamento entregamos uma ferramenta para conectar as pessoas, um grande avanço nas políticas de gestão de pessoas.

O evento de lançamento do Portal IntegRHa teve a participação da psicoterapeuta e escritora Eliana Barbosa. Ela também é life coach, articulista em jornais e revistas, autoria de diversos livros na área de autodesenvolvimento e ministra palestras e cursos transformacionais no Brasil e Estados Unidos.

A construção do site teve participação da Codiub – Inteligência Digital. O presidente da companhia, jornalista Denis Silva, destacou a importância da ferramenta como instrumento de interação entre os servidores e a administração municipal.

“Como o próprio nome já diz, esse portal será uma ferramenta de integração, de interação. Muito breve, o servidor poderá, através do portal, fazer seus requerimentos, solicitar certidões, pedir contagem de tempo, férias e outras demandas. São quase nove mil servidores, que diariamente tem muitas demandas, imagina o nível de trabalho no Município para atender a tudo. E a nossa função é melhorar essa relação e cada vez mais modernizar essa parceria. Trata-se de uma parceria bem sucedida com a Secretaria de Administração, sempre preocupada em capacitar o servidor municipal. É uma ferramenta desenvolvida pela agência Zoom, junto com a Codiub”, ressaltou Denis Silva.

O secretário de Administração, Carlos Dalberto Júnior, disse que o portal é uma ferramenta de aproximação com o servidor. “Esta plataforma trará uma aproximação maior do servidor. Vamos informar sobre todos os assuntos de interesse dos servidores municipais e estaremos abrindo espaço para receber ideias, sugestões, para tirar dúvidas”, disse Carlos Dalberto.

Participaram da live Dia do Servidor o prefeito Paulo Piau; o secretário de Administração, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior; secretário de Governo, Rodrigo Luís Vieira; secretária de Comunicação, Keila Riceto; presidente da Codiub, Denis Silva; superintendente de Gestão Estratégica de Pessoas, Sandra Barra; Daniela Arantes, representando o Comass; presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU), Carlos Humberto Costa e o Presidente do Sindicato dos Educadores do Município de Uberaba (Sindemu), Bruno Ferreira da Silva.

Fotos: Marco Aurélio Cury

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.