Uberaba – Prefeito recebe novos instrutores do Tiro de Guerra

Qualificação foi a principal palavra da reunião na terça-feira (18) entre o prefeito Paulo Piau com o novo chefe de instrução do Tiro de Guerra 11-003, Anderson da Silva Ferreira, acompanhado dos dois novos instrutores Luciano Pereira de Campos, Fábio Henrique Vasconcelos. Além de Marcell Fabiano Cardoso, que já fazia parte do quadro da instituição.

A conversa girou em torno do pedido ao prefeito para mais opções aos jovens atiradores do Tiro de Guerra no que se refere à qualificação para inserção no mercado de trabalho. Segundo o chefe de instrução, Uberaba foi a primeira escolha dos três soldados instrutores que passarão a treinar os jovens alistados junto ao serviço militar no Município.

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) é parceira  do TG 11-003 desde 2018, oferecendo aos alunos/atiradores a oportunidade de participar dos cursos de iniciação profissional durante o período de alistamento militar. O prefeito se comprometeu a analisar mais opções para a Instituição, que tem 62 anos em Uberaba e já formou milhares de jovens. O contingente hoje é de 200 recrutas.

Fotos: Marco Aurélio Cury

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.