Uberaba – Prefeitura apresenta veículos de fiscalização com nova padronização visual

O prefeito Paulo Piau e o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Toninho de Oliveira, apresentaram nesta sexta-feira (28) a nova padronização visual da frota de veículos de fiscalização da Sesurb, com a presença das equipes de trabalho e fiscais responsáveis. Seis carros estão, agora, especificamente identificados para a fiscalização de obras, de iluminação pública e do programa de recapeamento e manutenção de vias urbanas do Município.

O prefeito Paulo Piau analisa que uma das atribuições indelegáveis do poder público é a fiscalização, e que a função desta diretriz é fazer este trabalho com transparência e rigor da legislação. “O desejo é que esta relação com a comunidade seja de diálogo e respeito às leis. Estamos evoluindo muito em relação à consciência coletiva. A padronização desses veículos é importante para que a população perceba que tem fiscais atuando”, pontua Piau.

De acordo com o titular da Sesurb, Toninho de Oliveira, uma das principais funções da frota identificada é padronizar todos os veículos que fazem a fiscalização das obras públicas. “O objetivo é que a comunidade possa nos ajudar, porque quando ela vir um veículo da fiscalização será possível comunicar aos fiscais qualquer irregularidade ou anormalidade que julgar pertinente. Estamos seguindo determinação do prefeito Paulo Piau no sentido de que a comunidade sinta e veja que estamos fiscalizando com muito rigor todas as obras em andamento”, explicou o secretário.

Fotos: Fernanda Borges

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.