Uberaba – Prefeitura cria espaço de higienização das mãos na entrada do Centro Administrativo

Pia, torneira, água, sabão e papel toalha ao lado do jardim de entrada. Além da disponibilização de álcool gel, a Prefeitura de Uberaba criou um novo e simples espaço na entrada do Centro Administrativo Municipal para que o cidadão possa higienizar suas mãos, se protegendo e colaborando na luta contra o novo coronavírus.

De acordo com o secretário de Administração e interino de Governo, Rodrigo Vieira, a iniciativa foi implementada com simplicidade, mas carrega grande importância aos cuidados pessoais durante a pandemia. “Lavar as mãos é um ato simples da rotina que hoje, com a pandemia e os cuidados com a saúde, ganha novo e forte significado. Lavar as mãos e utilizar álcool gel é proteger a própria vida. O espaço de higiene na entrada da Prefeitura está disponível para todos”, destacou.

Rodrigo Vieira lembra que as normativas para de acesso ao interior da Prefeitura seguem em vigência com controle de atendimento das 12 às 18 horas. Ele reforça que quem precisar ir ao Centro Administrativo deve respeitar a distância mínima na fila de espera, organizada no hall externo, e usar máscara. Além disso, alguns atendimentos necessitam de contato prévio nas secretarias para agendamento de horário, para que haja melhor controle interno.

 A Prefeitura de Uberaba fica na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141, e o telefone é 3318-2000. O atendimento ao público é das 12 às 18 horas.

Fotos: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.