Uberaba – Prefeitura divulga vagas de emprego para o Grupo Petrópolis

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação divulga nesta sexta-feira (4), 48 vagas de empregos em diversas áreas, para o Grupo Petrópolis. As vagas estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego em Uberaba (Sine) e são para mecânico de manutenção, operador de envase, eletricista de manutenção e analista de laboratório. As vagas estão disponíveis no site www.uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas

Para o cargo de mecânico de manutenção são 10 vagas. São necessários seis meses de registro em carteira na função, ensino técnico em eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, mecatrônica o áreas afins. Para operador de envase são 30 vagas e exigidos seis meses de experiência comprovada em carteira, ensino técnico em eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, mecatrônica ou áreas afins – necessário conhecimento em Excel.

Para cargo de eletricista de manutenção são seis vagas devendo ser comprovados seis meses em carteira, ensino técnico em eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, mecatrônica áreas afins – necessário curso básico de NR 10. Já para analista de laboratório são duas vagas para candidatos com seis meses de experiência em carteira e ensino técnico completo em química.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, é importante que o uberabense tenha ciência destas vagas, pois a equipe da Sedec, assim como de toda a Prefeitura, trabalhou muito na busca desse investimento. “Via protocolo de intenções solicitamos à empresa que as vagas fossem divulgadas por meio do Sine. Temos mão de obra qualificada e queremos que os uberabenses conquistem essas vagas”, afirma Gomes.

O coordenador do Sine e da Sala Mineira do Empreendedor da Prefeitura de Uberaba, Élder Árcega, alerta que no caso dessas vagas o atendimento será presencial. O interessado deverá ir até à sede do Sine, na Rua Vigário Silva, 309, no período de 8 a 12 horas, munido dos documentos: carteira de trabalho, RG, CPF e CNH, se houver.

As vagas ficarão abertas até o limite de encaminhamentos solicitados pelas empresas contratantes podendo encerrar a qualquer momento.

Fotos: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.