Uberaba – Prefeitura intermedeia mais 157 vagas de construtora da Cervejaria Petrópolis

Após anúncio do novo aporte de investimentos do Grupo Petrópolis para a fábrica de Uberaba, que agora alcançará R$1.1 bilhão, novas oportunidades de emprego já movimentaram o SINE Uberaba nesta segunda-feira. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), responsável pelo SINE, a empresa M. Roscoe, que atua na construção da unidade abriu mais 157 vagas de trabalho para diversas funções.

O secretário José Renato Gomes pontua que a Prefeitura de Uberaba tem feito um importante trabalho na intermediação das vagas. “Tanto com o Grupo Petrópolis quanto com outras empresas incentivadas pelo Município, sempre consta no Protocolo de Intenções que as vagas de emprego devem passar pela Prefeitura por meio do SINE. Um dos benefícios é garantir que as oportunidades sejam preenchidas por pessoas de Uberaba, priorizando nossos cidadãos. Mais geração de empregos significa mais renda e mais economia girando em nossa cidade, o que é bom para o comércio e para todos”.

Alta procura – Segundo Élder Árcega, da Prefeitura de Uberaba, que gerencia a Sala Mineira do Empreendedor e coordena o SINE Municipal, as 157 vagas disponibilizadas nesta segunda tiveram alta procura, fator positivo para a urgência da empresa. “Ao mesmo tempo em que ocorria a triagem de documentação nos guichês de atendimento, no primeiro andar, os candidatos que se encaixavam nos pré-requisitos já foram encaminhados no mesmo momento para entrevistas no segundo andar, visto que a empresa tinha urgência e já mobilizou equipe de Recursos Humanos para a seleção. Muitas pessoas, portanto, já devem ser contratadas de imediato para iniciar o trabalho”.

Os interessados em acompanhar as oportunidades do SINE podem verificar as vagas em tempo real pelo site http://uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas. A Prefeitura informa que o endereço é rua Vigário Silva, 309 – Centro, com atendimento das 8h às 17h. O telefone é 3332-7667.

Fotos: Divulgação/Comunicação/PMU

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.