Uberaba – ‘Prefeitura Presente’ chega à Praça Rui Barbosa nesta sexta-feira

A comitiva liderada pelo prefeito Paulo Piau ouvirá e atenderá as demandas da população

Quem passar pela Praça Rui Barbosa nesta sexta-feira (6), a partir das 17 horas terá a oportunidade de conversar com o prefeito Paulo Piau e os secretários municipais que estarão na 6ª edição do Projeto Prefeitura Presente. A ação integra o Plano 200 em comemoração ao bicentenário de Uberaba e está percorrendo diversos bairros da cidade.  A ação continuará ao longo de 2020.

Muitas demandas apresentadas pela população foram atendidas durante as cinco edições anteriores. Entre os bairros que a comitiva já passou estão o Jardim Elza Amuí, Abadia, Costa Telles, Boa Vista e Santa Maria.

De acordo com o prefeito Paulo Piau “é preciso ouvir a comunidade e estar perto de quem de fato conhece as necessidades, o que faz toda a diferença. É um projeto vitorioso e merece ser propagado cada vez mais. Além de garantir a proximidade entre o prefeito, o Governo e a comunidade”, pontua.  

Toda a Gestão Municipal estará acompanhada da equipe do Projeto “Cidade Ativa” que atenderá os cidadãos e suas demandas, encaminhando as sugestões para as secretarias competentes, além de acompanhar todo o processo até a sua conclusão.

O evento acontece nesta sexta-feira (6) na Praça Rui Barbosa, das 17h às 19h.

Fotos: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.