Uberaba – Prefeitura terá atendimento especial com hora marcada para a construção civil

A Prefeitura de Uberaba, por meio das Secretarias de Planejamento (Seplan) e de Administração (Sad), vai iniciar nesta segunda-feira (11) atendimento especial aos empresários do segmento de construção civil. A medida atende às diretrizes do decreto do governo federal que inseriu a construção civil nas atividades essenciais diante das medidas de proteção contra à Covid-19.

O titular da Seplan, secretário Nagib Facury, explica que conforme determinação do prefeito Paulo Piau o atendimento aos empreendedores será retomado para fins de protocolo de documentos, processos em trâmite e solicitações pertinentes à atividade. É preciso agendar o atendimento pelo telefone 3318-0414. “O atendimento interno seguirá as normas de saúde. Podemos ajudar muito a construção civil neste momento, pois é um importante pólo gerador de empregos”, disse.

O secretário de Administração e interino de Governo, Rodrigo Vieira, chama a atenção dos interessados para que observem as normas de funcionamento do Centro Administrativo Municipal. “O acesso à Prefeitura de Uberaba segue todas as medidas preventivas estabelecidas pelo decreto municipal. O horário ao público é das 12 às 18 horas, o uso de máscara é obrigatório e o atendimento individualizado, evitando qualquer tipo de aglomeração”, destacou Vieira.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.