Uberaba – Presidente da Cohagra visita obras para garantir vistoria da Caixa

A vistoria da Caixa está prevista para os dias 25, 26, 27 e 28 de novembro

No início de novembro, o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal esteve em Uberlândia para definir o andamento dos Girassóis III, IV e Alfredo Freire IV – etapa I e II, empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida, sendo programada a vistoria nos dias 25, 26, 27 e 28 de novembro.

De acordo com Jammal, depois de muita espera e muita burocracia por parte do Governo Federal em relação aos empreendimentos Brasil afora, a Prefeitura de Uberaba e a Cohagra assumiram os reparos dos imóveis, somente assim, será possível a entrega das casas. “Os Girassóis seguem para sua finalização. Os reparos assumidos pela Prefeitura de Uberaba/Cohagra estão sendo entregues. A parte da elevatória está toda concluída e a parte de alvenaria e troca de forros, restando apenas 15 imóveis para serem atendidos. A data do dia 25 está mantida para atender a nova programação”, explica.

Jammal adianta que os moradores terão que participar da reunião de pré-ocupação – processo que faz parte do protocolo da Caixa para a entrega dos imóveis aos mutuários. “As reuniões e visita dos mutuários aos imóveis serão feitos por etapas para que não ocorram incidentes/acidentes e atendendo as exigências da Caixa sobre as informações a serem passadas antes da entrega das chaves”, reforçou. Lembrando que a Prefeitura assumiu as obras com autorização do Ministério Público conforme determinado pelo prefeito Paulo Piau.

Sobre o Alfredo Freire IV – etapa I e II o cenário ainda mantém o da construção dos muros de arrimo. “Essa é a etapa mais pesada e que demanda tempo. Mas está sendo cumprido o cronograma e passada esta etapa será iniciada a reforma das unidades”, pontua.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.