Uberaba – Projetos de doação de área são aprovados na Câmara nesta terça-feira (15)

Dois projetos que doam áreas públicas e concedem incentivos as empresas foram aprovados nesta terça-feira (15) no Legislativo.

O Município beneficiou com as propostas as empresas DLV Rio Preto Engenharia Inspeção e Consultoria Ltda. e Edmar Aparecido da Silva Eireli EPP. As votações dos projetos foram acompanhadas pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Jose Renato Gomes, e pelos investidores interessados.

A Empresa DLV Rio Preto Engenharia Inspeção e Consultoria Ltda., que atua no mercado com a produção de proteções de equipamentos industriais, estruturas metálicas, equipamentos de proteção coletiva e prestação de serviços de engenharia no ramo de projetos industriais e adequações NR12, NR13 e NR15, receberá através de doação com encargo uma área de 2 mil m², no Distrito Industrial II. “A área total está avaliada em R$130.400,00, e a empresa deverá repassar ao município, como contrapartida, 40% do valor total da área”, destaca a matéria.

O outro projeto aprovado beneficia a empresa Edmar Aparecido da Silva Eireli EPP, que atua no mercado com o comércio varejista de móveis, e receberá através de doação com encargo uma área de 4 mil m², no Distrito Industrial II, avaliada em R$260.800,00. A empresa deverá repassar ao Município como contrapartida 60% do valor total da área. Em ambas as propostas, “foi assinado protocolo de intenções entre o Município de Uberaba e as empresas beneficiadas, onde está previsto, pelas partes envolvidas, o cumprimento de cláusulas e condições que deram origem ao projeto”, diz texto da proposição.

Fotos: Rodrigo Garcia

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.