« Postagens Antigas
Escolha uma Página

Foi publicado nesta quarta-feira (20), no site da Cetro Concursos, o comunicado oficial de nova data da realização de provas discursivas, objetivas e títulos do concurso público da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel). A prova será realizada no dia 24 de março, no período matutino. As informações sobre horários e locais de prova serão divulgadas no portal do candidato, no site http://www.cetroconcursos.org.br/.

O concurso será realizado pela Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração para o provimento de cargos vagos das carreiras de assistente, agente e analista de serviços Públicos, bem como procurador jurídico fundacional e formação de cadastro de reserva para os cargos que vagarem no prazo de validade do concurso.

De acordo com o edital, o Concurso terá prazo de validade de 02 (dois) anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do resultado final. O edital, publicado no Porta Voz do município no dia 3 de agosto, dispõe as orientações conteúdo e local das provas, atribuições das carreiras/cargos, formulários necessários e cronograma previsto, entre outras informações.

O Concurso terá provas objetivas, dissertativas e de títulos, sendo a prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Já a prova dissertativa e a prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de procurador jurídico fundacional. Todas as provas serão realizadas em Uberaba/ MG, bem como a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência.

Foto: Divulgação/PMU

 

 

 

You have Successfully Subscribed!

Share This