Uberaba – Reaberto o processo licitatório para reparos no Memorial Chico Xavier

A Fundação Cultural de Uberaba, por meio da Comissão Permanente de Licitações (CPL), reabriu a licitação para selecionar empresas para a prestação de serviços de engenharia no Memorial Chico Xavier. O novo chamamento foi divulgado no Porta Voz do dia 31 de janeiro, na modalidade convite, do tipo menor preço global. Os recursos para a reforma serão da Prefeitura Municipal de Uberaba. O processo licitatório foi reaberto porque nenhuma das empresas interessadas atendeu às condições estabelecidas no edital divulgado no dia 27 de dezembro tendo sido, portanto, inabilitadas.

O intuito é realizar correções e reparos na estrutura física do Memorial, localizado na Avenida João XXIII, 2011, no bairro Parque das Américas. Serão contratados mão de obra e materiais para a correção na estrutura de drenagem do estacionamento, proteção da captação de águas pluviais na cobertura e descidas, reparos nas infiltrações, porta externas e internas, cobertura dos sanitários do auditório (estrutura metálica e telhas termo acústicas) e substituição do policarbonato da cobertura retrátil.

A empresa vencedora será a que apresentar proposta mais vantajosa de acordo com os critérios determinados no edital. O valor de referência da licitação é de R$ 232.116,36.

A licitação está prevista para o dia 11 de fevereiro, quando acontece o recebimento de envelopes – proposta de preços e habilitação, às 14 horas. O edital pode ser adquirido na sede da Fundação Cultural de Uberaba, na Praça Rui Barbosa, 356, Centro, das 9 às 18 horas mediante entrega de CD-ROM ou pendrive, ou pelo e-mail fcu.licitacao@gmail.com. Informações poderão ser obtidas pelo telefone (34) 3331-9219.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.