Uberaba recebe ações de alunos do RenovaBR em 5 de outubro

Uberaba fará parte de uma mobilização nacional organizada pela instituição de formação política RenovaBR. Ao todo, 445 municípios Brasil afora sofrerão intervenções dos mais de 1,4 mil alunos da instituição, como parte prática do curso oferecido. A data marcada para as atividades é 5 de outubro. O administrador, professor e ativista liberal do partido Novo em Uberaba, Daniel Angotti é um dos alunos selecionados entre mais de 31 mil candidatos e fará uma ação ligada à sua bandeira política na cidade: empreendedorismo e geração de emprego e renda.

“O objetivo é transformar as pessoas da cidade que desejam trabalhar e por isso vamos aproximar empresas de pessoas que estão à procura de oportunidade de trabalho. Estamos criando uma plataforma online, mas teremos um dia especial para ajudar essas pessoas. Vamos oferecer gratuitamente capacitação a elas com o objetivo de prepara-las para uma entrevista de emprego e como elaborar um bom currículo profissional. Daniel afirma que quer mostrar as pessoas o caminho para empreender explicando também os passos necessários para se abrir um pequeno negócio capaz de gerar renda. Vamos contar com a parceira de entidades da cidade e profissionais da área de RH que recrutam e selecionam pessoas todos os dias. Quero Trabalhar Uberaba será o nome da ação e já tem uma conta na rede social Instagram (@querotrabalharuberaba) com oportunidades de trabalho e estágio das mais diversas áreas. Quero fazer algo pela cidade e pelas pessoas mostrando que a solução não está no Estado, mas sim na ideia de aproximar empreendedores e trabalhadores. O que as pessoas de bem mais querem hoje é trabalho. Com trabalho tudo se renova, diz ele.”

RenovaBR
A instituição de formação de lideranças políticas, idealizada e financiada também pelo apresentador Luciano Huck, recebeu mais de 31 mil inscrições no início do ano para os cursos de desenvolvimento político. Desses, foram selecionados aproximadamente 1,4 mil pessoas, de modo a representar todos os partidos políticos existentes no cenário atual brasileiro.

Fotos: Divulgação/Daniel Angotti

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.