Uberaba recebe primeira edição do Zebu Ink Convention e reunirá cerca de 200 tatuadores do Brasil

Segundo dados do setor, estima-se que até 2028, 50% da população terá no mínimo uma tatuagem e o índice sobe para 87% no ano de 2035. Uberaba, em breve, estará inserido neste contexto, na rota do Circuito das Artes, já muito difundido em grandes metrópoles, com o evento Zebu Ink Convention, que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no Pavilhão Multiuso da ABCZ. O prefeito Paulo Piau e o secretário de Comunicação Denis Silva de Oliveira, receberam o empresário de eventos, Antônio Gleison da Silva (Tony), que buscou apoio da Prefeitura.

O Zebu Ink Convention deverá reunir os melhores tatuadores do Brasil para uma competição da melhor tela (pele), durante os três dias de evento. Serão 100 estandes com 200 tatuadores disponíveis. O público estimado de três mil pessoas diariamente também poderá fazer tatuagens a preço simbólico. A convenção reunirá também, além dos profissionais, grandes empresas fornecedoras de suprimentos para tatuagens, como a Amazon e Hornet, já confirmadas.

Tony explicou que poderão fazer tatuagens apenas maiores de 18 anos e será uma porta de visita para outras empresas, que já demonstraram interesse em se instalar em Uberaba.

O prefeito Paulo Piau se comprometeu a apoiar o Zebu Ink Convention e brincou: “Quem sabe eu animo fazer uma tatuagem?”. Para ele, o evento traz para Uberaba um mercado que ainda está em expansão e tem muito potencial, por causa da posição geográfica que a cidade ocupa e os incentivos industriais oferecidos pelo município.

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.