Uberaba – Regina Basílio apresenta Palestra-show no Teatro SesiMinas

A cantora, palestrante e psicóloga Regina Basílio apresenta ‘Mais que uma voz’, palestra-show motivacional que alia histórias, estórias e parábolas à música cantada e à fundamentação teórica. A proposta é fazer uma noite de espetáculo que una conhecimento, aprendizagem e lazer. O evento será realizado nesta sexta-feira (11), no Teatro SesiMinas, às 20 horas com apoio da Fundação Cultural de Uberaba.

A palestra-show vai colocar em pauta questões do cotidiano e as vivências de uma rotina na era da modernidade. Segundo Regina Basílio, os assuntos serão tratados de forma simples. “O conteúdo da palestra poderá ser compreendido por qualquer pessoa, independente de área ou nível de formação. O tema é ‘Aprendendo com a Natureza’, porque fazemos muito paralelos. Tudo isso ao som de canções”, explica.

Regina Basílio é psicóloga clínica e organizacional, pós-graduada em Administração e Desenvolvimento de Recursos Humanos. É conferencista, ministra palestra-shows em instituições dos mais diferentes ramos de atividades. É cantora profissional e compositora e interpreta estilos variados. É professora universitária de Psicologia e escritora do ‘Manual de Saúde: Uma Palavra para Você que está…’. É proprietária da Psicomusic & Clínicas Integradas, bem como do Centro de Sabedoria RB.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do Teatro SesiMinas ao valor de R$30 (meia-entrada R$15). O Teatro fica na Praça Frei Eugênio, 231, no bairro São Benedito.

Fotos: Divulgação/Fundação Cultural de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.