Uberaba registra quatro óbitos de mulheres por covid-19 nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

A prefeitura de Uberaba, através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou no final de tarde desta sexta-feira (25) boletim do monitoramento diário covid-19 e a cidade registra mais quatro óbitos. Trata se de mulher de mulher de 82, relato de comorbidades, hospital público, internada há 8 dias;
mulher de 71 anos, relato de comorbidades, hospital público, internada há 6 dias; mulher de 68 anos, relato de comorbidades, hospital público, internada há 4 dias; e mulher de 53 anos, relato de comorbidades, hospital público, internada há 21 dias.

Conforme boletim, a cidade já soma, 5.244 casos positivos confirmados, dos quais, 4.835 recuperados, 224 em acompanhamento domiciliar, 51 internados e o número de óbitos por covid já somam 134. O número de casos negativos apontam 34.626.

Em relação a casos suspeitos, 162 aguardam resultados, 29 internados, e há um óbito em investigação. O número de casos notificados sem confirmação e registrado 347 pessoas. Acesse o portal www.uberabacontracovid.com.br e conheça todas as projeções e dados da Saúde no enfrentamento a Covid-19. Também no portal, seguindo os critérios especificados, pode ser feito o cadastro para a testagem qualificada.

Foto: Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.