Uberaba – Retomado recape do acesso ao Girassóis III

A Prefeitura de Uberaba retomou nessa segunda-feira (1º) as obras de recuperação asfáltica da entrada do Residencial Girassóis III. A regularização da base para que a via possa receber o novo asfalto será executada pela Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb). A obra foi determinada pelo prefeito Paulo Piau após vistoria in loco atendendo pedido dos moradores.

De acordo com o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizette de Melo, anteriormente já haviam sido construídas as guias de escoamento da água para diminuir danos no asfalto. “A paralisação dessa obra foi necessária, pois tivemos um período chuvoso intenso até o final de abril. Por ser área com base muito úmida, tivemos que aguardar a secagem completa para continuidade o recapeamento”, explica.

Ainda de acordo com o Donizette, a previsão para finalizar o reparo asfáltico é de quatro dias, caso não haja intercorrências. “Essa obra era de responsabilidade da construtora e desde o seu início tentamos diversos acordos, mas a empresa alegava dificuldade financeira. Diante dos fatos, a Prefeitura assumiu os reparos da via e posteriormente os valores investidos serão cobrados da construtora responsável pelo empreendimento”, informa o superintendente.

Fotos: Fernanda Borges

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.