Uberaba – Reunião na Câmara tem participação imprevista do prefeito Paulo Piau

O prefeito Paulo Piau compareceu de surpresa a segunda reunião ordinária do ano na Câmara Municipal. Na ocasião todos os vereadores se pronunciaram, a maioria apresentando demandas para a cidade.

O chefe do Executivo destacou a independência dos poderes, entre Executivo e Legislativo. “No retorno do ano legislativo, eu desejo a todos um bom trabalho, com Uberaba acima do interesse de qualquer pessoa”, afirmou.

Piau lembrou que este é um ano diferente, um ano eleitoral, destacando o cuidado que todos devem ter com a fiscalização. “Vivemos em um ambiente de denúncias, o denuncismo atrapalha e pode partir de um concorrente”, avaliou.

Para o prefeito, os cuidados valem para quem está no Executivo e também no Legislativo. Segundo ele, no dia 31 de dezembro vai entregar a cidade, após dois mandatos, e espera ter uma avaliação positiva do trabalho realizado, melhor do que o recebido no início de 2013.

“Eu sempre comparo Uberaba com os 5.569 municípios brasileiros e os índices tem sido bons, tanto na educação, saúde, assistência social, perante a maior crise enfrentada, especialmente em 2015 e 2016, que reflete na economia, na empregabilidade”, afirmou o chefe do Executivo.

De acordo com Piau, gostaria de ter feito muito mais, inclusive pelo esporte e pela cultura, mas muitos projetos precisaram ser abortados, devido à crise financeira. Ele destacou ainda que todos podem ter a certeza da seriedade e da dignidade do governo, quanto a possíveis denúncias, sendo que muitas ações já foram enviadas ao Ministério Público como consequência.

Ainda conforme a avaliação do prefeito, não existe um Executivo ou Legislativo sem defeitos, “perfeito só Deus”, disse ele, que pretende administrar a cidade da melhor maneira possível, até o final do ano. “Eu vim a esta Casa com muito respeito, pelo trabalho que a Câmara tem desenvolvido”, concluiu o prefeito.

Fotos: Rodrigo Garcia/CMU

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.