Uberaba – Ruas comerciais receberão iluminação especial para o Natal

“É um Natal especial aos 200 anos de Uberaba. O uberabense merece este presente!”, diz prefeito

Ruas e avenidas comerciais em Uberaba receberão a partir da próxima segunda-feira (16), iluminação decorativa em LED em comemoração às festas de final de ano. A exemplo do que vem sendo feito em praças, rotatórias, prédios históricos – Câmara Municipal de Uberaba e Fundação Cultural – estações e terminais do BRT/Vetor, as vias comerciais também serão decoradas. Ao todo serão 1,1 milhão de lâmpadas para o “Natal Iluminado”.

A programação da Secretaria de Serviços Urbanos (Seplan) atenderá as avenidas Elias Cruvinel, Prudente de Morais e Avenida Ramid Mauad, as ruas Goiás, Artur Machado e São Benedito.

Para o prefeito Paulo Piau Uberaba está vivendo um clima de natal com muita luz, resgatando o momento em família. “O clima é de muita luz e o espírito natalino está tomando conta das praças e das ruas da nossa cidade. Além das nove praças teremos luzes em rotatórias e o LED nas ruas comerciais em atendimento ao CDL e CentroForte”, diz.

Piau reforça o convite para as projeções que estão sendo apresentadas nas praças Rui Barbosa e da Abadia. A proposta é levar as famílias para as praças, no Natal em torno dos 200 anos de Uberaba. “O uberabense merece este presente!”, destaca o prefeito Paulo Piau. As projeções acontecem a partir das 19 horas até às 22 horas, respeitando as atividades ocorridas nos locais, como missas e casamentos.

Programação – Além das projeções, o Natal Iluminado oferece programação especial para o público infantil. Na Praça Rui Barbosa, a partir das 19 horas, as crianças podem brincar no Globo de Neve. Já na Praça da Abadia, um trenzinho ficará fixo no local para brincadeiras e registro em imagens.

Fotos: André Santos/Marco Aurélio Cury/PMU

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.