Uberaba – Saúde tem processo seletivo para quadro de reserva de médicos para o Samu

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou na sexta-feira (27) no Diário Oficial do Município – Porta Voz, edital para processo seletivo simplificado para função pública temporária de médico para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O processo é para a formação de quadro de reserva.

Exigências. É preciso ter certificado de conclusão ou diploma em medicina, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro profissional no órgão competente (CRM) com comprovação de que se encontra em situação regular.  As vagas de médico para o Samu são para esquema de 12 horas por plantão, com salário de R$ 1.200,00 por plantão e plano de saúde.

Inscrições. As inscrições e emissão dos boletos da taxa de inscrição serão via site da Prefeitura, das 12 horas desta segunda-feira (hoje, 30) às 23h59 do dia 3 de abril. A entrega da documentação comprobatória, títulos e experiência profissional devem acontecer através de preenchimento de formulário online pelo site  http://www.uberaba.mg.gov.br/.

Fotos: Reprodução/Divulgação

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.