Uberaba – Secretaria de Meio Ambiente prorroga credenciamento para supressão e poda de árvores

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) publicou Portaria prorrogando pelo prazo de 30 dias, os credenciamentos já efetivados. As pessoas físicas e jurídicas credenciadas terão o prazo improrrogável de 15 dias, contados da publicação desta Portaria  datada de 21 de dezembro, para apresentar os relatórios ou declaração assinada de que não realizaram qualquer serviço no período entre seu credenciamento e a presente data, sob pena de incorrer no cancelamento imediato do referido credenciamento, além de outras sanções previstas.

Para a Portaria foram considerados o vencimento do credenciamento das pessoas físicas e jurídicas para realização de supressões e podas de árvores; e a necessidade de manutenção dos referidos serviços.

Foto: Divulgação/PMU

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.