Uberaba – Secretaria de Planejamento passa a agendar atendimentos

Para agilizar o atendimento e atender as medidas de segurança sanitárias de enfrentamento da Covid-19, a Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub), a partir de segunda-feira (1º/06) passa a agendar os atendimentos presenciais, via site da Prefeitura de Uberaba.

Segundo o superintendente de Planejamento, Daniel Rodrigues, entre os serviços que serão agendados estão as consultas com técnicos, liberação de projetos e de alvarás, Habite-se, entrega e recebimento de documentos, dentre outros. “Em conformidade com o estabelecido pelo prefeito Paulo Piau e secretário de Planejamento Nagib Facury, os atendimentos serão agendamentos para cada 30 minutos e a entrada individualizada, permitida a partir do protocolo de agendamento on-line. Essa é uma maneira de agilizar os serviços e de evitar aglomerações no setor, muito comum em decorrência dos serviços aqui prestados”, explica o superintendente. A medida atende também classificação do governo federal situando a indústria da construção civil como essencial.

Para agendar o atendimento deve-se acessar o linkhttp://uberaba.mg.gov.br/agendamento e preencher os dados solicitados. O requerente deve anotar o número do protocolo para acesso ao Centro Administrativo municipal na data marcada para o atendimento e para eventuais consultas e cancelamentos do agendamento. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas os telefones são 3318-0390 ou 3318-0414.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.