Uberaba – Secretaria de Saúde recebe doações de insumos e produtos de limpeza

A Prefeitura de Uberaba recebeu a doação de diversos insumos de limpeza e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para a Secretaria de Saúde na última semana. São diversos itens que vão auxiliar no trabalho para conter a disseminação do Coronavírus no Município.

Entre os EPIs foram doados: 1.700 luvas de vinil e plásticas, 140 máscaras N95, 198 máscaras PFF1, 386 máscaras de tecido, 103 protetores faciais, 500 peças de propés, cinco macacões de segurança amarelos, 180 macacões tyvex e seis termômetros a laser para temperatura corporal. Já com relação aos insumos de limpeza foram mais de 3.600 litros de álcool a 70%, 227 litros de detergente, 225 litros de água sanitária, 632 litros de álcool gel, 72 frascos de sabonete líquido de 250 ml, 24 sabonetes, 11 sabões em barra e 72 rolos de papel higiênico. Mil frascos de álcool líquido foram recebidos por doação anônima nesta quarta-feira, dia 1º.

O secretário de Saúde de Uberaba, Iraci de Souza Neto, ressaltou o espírito voluntarioso da sociedade uberabense e agradeceu. “A Prefeitura e o prefeito tem agradecido, e eu também vou agradecer a cada doação, cada força. Estamos recebendo esses materiais com muita satisfação e energia para continuar o nosso trabalho. Temos recebido muitas doações de insumos, que já estão sendo encaminhadas”, destacou Iraci.

Os materiais estão sendo direcionados para a limpeza do Hospital São José e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Unidades Básicas de Saúde, Barreiras Sanitárias, Hospitais da Criança, Hélio Angotti e de Clínicas, entre outros. As doações de produtos de limpeza devem ser encaminhadas ao Centro de Distribuição da Prefeitura, na Avenida Francisco Podboy, 400, galpão 2, Distrito Industrial I. O funcionamento é das 8 às 17 horas, de segunda à sexta-feira. Em caso de dúvidas, a população pode solicitar informações pelo telefone 3321-5234.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.