Uberaba – Secretaria do Agronegócio recupera estradas da Serrinha e Mangabeiras

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) promove melhorias nas regiões das Mangabeiras e Serrinha. A maior parte do serviço já foi concluída.

Na região chamada de Mangabeiras foram executados serviços ao longo das Ura´s 425 e 090.  “Eliminamos pontos críticos, como na subida da Venda do Tõe. Também fizemos esgotamento das poças d’água e recuperamos os leitos das estradas”, explicou o diretor de Manutenção de Estradas da Sagri, Sebastião Martins. Em alguns trechos, foi feito, ainda, alargamento de pista.

Ainda nas Mangabeiras, a Sagri fez reforma de ponte sobre o ribeirão Manhoso. “Foi mais uma troca da madeira, garantindo segurança para os que usam aquela travessia”, destacou.

Outra manutenção complexa vem sendo feita em vicinais da Serrinha. “As estradas apresentavam vários pontos alagados e de atoleiros. Após sangria com curvas de nível, tapamos os desníveis com resto de material de construção triturado e fizemos a devida compactação do local”, concluiu Sebastião.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.