Uberaba – Secretaria do Agronegócio recupera ponte na Mata da Vida

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) iniciou nesta semana reforma de ponte na região da Mata da Vida.

De acordo com Sebastião Martins, diretor do Departamento de Manutenção de Estradas, a ponte fica sobre o ribeirão “Grotão”, na Mata da Vida. “O trânsito foi interditado nesta segunda-feira (24), dando início aos serviços de fortalecimento de uma das cabeceiras da ponte que havia cedido. A reforma incluirá reforço das vigas com concreto e ferragens. Também está prevista a melhoria do tablado”, relata ele.

A expectativa de Tiãozinho é que os reparos na ponte do ribeirão “Grotão” fiquem prontos em 15 dias. A região, enfatiza o dirigente, é forte produtora de leite. Ele fez questão de ressaltar a parceria com os fazendeiros na obra.

Ainda neste final de junho, relata o técnico, que a Sagri está instalando dois mata-burros. “O primeiro no “Capão Negro”, região da Capelina do Barreiro e outro, na fazenda “Cachoeira”, proximidades da Baixa.

Fotos: Divulgação/PMU

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.