Uberaba – Secretaria do Agronegócio retoma construção de ponte no bairro rural de Santa Rosa

A Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri retomou a construção de ponte sobre o ribeirão Barreiro, na região de Santa Rosa. O reinicio da obra foi possível, explica Sebastião Martins, diretor do Departamento de Estradas da Sagri,  com o leito do ribeirão voltando ao seu curso normal. Ele informa que nesta semana deverá ser concluída a construção de pilares em concreto e ferragens.

“Tiãozinho” explica que o serviço conta com parceria dos produtores rurais que doaram pedras e madeira. O dirigente da Sagri informa que até o final deste mês espera concluir a parte de concreto e aterro das cabeceiras da ponte.

Também nesta semana, relata Sebastião Martins, a Sagri está realizando serviço de manutenção da Ura-340, trecho compreendido entre a BR-262 e São Basílio. “Com a elevação do greid, no segundo semestre de 2018, a estrada suportou bem as constantes chuvas de janeiro e março últimos. O que estamos fazendo é o nivelamento da pista, com a eliminação dos pilões (buracos)”, salienta.

Fotos: Divulgação/Comunicação/PMU

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.