Uberaba – Show na Concha Acústica relembrará grandes nomes de jovem guarda nesta quinta

No repertório Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Renato & Seus Blue Caps, Trio Esperança, Wanderlea, The Fevers e Os Incríveis

Quem sobe ao palco da Concha Acústica nesta quinta-feira (14) é a banda Rogério e seus Playbacks, trazendo um tributo à Jovem Guarda com os maiores clássicos de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Renato & Seus Blue Caps, Trio Esperança, Wanderlea, The Fevers, Os Incríveis, entre outros. O grupo se apresenta às 19h em um show animado e cheio de nostalgia.

A banda é formada por João Kamilion na bateria, Alexandre no teclado, Antônio Marcelo no baixo, Mateus Graffunder e Rogério Fonseca na guitarra e Ethienne no vocal. Os artistas trazem referências ao movimento cultural brasileiro da década de 1960 que mesclava música, comportamento e moda.

Com seu estilo rock clássico, Rogério e seus Playbacks apresenta letras que descrevem o cotidiano descontraído dos jovens da década de 1960. “A época da Jovem Guarda foi um tempo em que seu gosto musical, sua roupa, seu cabelo e seu vocabulário diziam se você era bom ou se levaria um splish splash. Prometemos fazer uma festa de arromba com o setlist clássico do período”, conta Rogério Fonseca. 

O show acontece na Praça da Concha Acústica, na rua Marquês do Paraná, no bairro Estados Unidos, e é uma realização da Fundação Cultural de Uberaba.

Fotos: Divulgação/Fundação Cultural de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.