Uberaba – SINE e Sala Mineira do Empreendedor Itinerantes chegam ao Elza Amuí

Moradores do bairro Jardim Elza Amuí e adjacências terão, nesta terça-feira (10), atendimento do SINE e Sala do Empreendedor Itinerantes no CRAS Dr. Décio Moreira, das 9h às 12h e 13h às 16h. O endereço é Av. Guilherme Capucci, nº 65. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds).

Um dos principais objetivos do projeto itinerante é o acolhimento aos moradores nos próprios bairros, já que muitos possuem dificuldade de deslocamento às entidades para buscar os serviços. Os atendimentos e orientações do Sine e da Sala Mineira do Empreendedor são oferecidos nas estruturas dos CRAS, em parceria com a Seds, cadastrando a população nas vagas de emprego disponíveis. As pessoas também buscam informações, formalizam negócios e saem com orientações necessárias para se tornarem empreendedores com todas as garantias e benefícios legais.

A equipe do SINE vai oferecer serviços de intermediação de vagas de emprego, captação de vagas e cadastros. Já a Sala Mineira do Empreendedor fará cadastros, formalização, alteração ou extinção de Microempreendedores Individuais (MEI), bem como cadastro de ambulantes, circulantes motorizados e não-motorizados e inscrição nos cursos gratuitos do mês.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.