Uberaba – SSPMU denuncia aglomeração de servidores no Centro Administrativo

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba denuncia aglomeração de pessoas em algumas repartições do Centro Administrativo.

Foto: Prefeitura de Uberaba

Um dos locais é no Setor de Avaliação de Desempenho, onde seis servidores trabalham em uma sala pequena, sem distanciamento e com pouca ventilação.

Ainda nesta quarta-feira (3), o presidente, Martinho Pereira, esteve no local e confirmou a denúncia, que chegou de forma anônima ao SSPMU.

Foto: SSPMU

Para  ele, a situação é preocupante pois coloca em risco a saúde dos servidores, já que favorece a possibilidade de contágio de Covid-19. No local sequer há álcool gel para a higienização das mãos.

Martinho Pereira já encaminhou ofício ao secretário de Administração, Beethoven Oliveira, para que sejam tomadas providencias e, alerta todos os servidores a observarem o ambiente de trabalho o qual estão inseridos e se estão sendo seguidas as medidas sanitárias. “Em todas as repetições deve ser cumpridas as regras. As determinações previstas no Decreto Municipal também devem ser observadas pela Prefeitura, que tem por obrigação garantir a saúde dos servidores”, diz o presidente.

Foto: SSPMU

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.