Uberaba- Tempo Integral nos CEMEAS começam na próxima semana e cursos já estão com inscrições abertas

Na próxima semana, os alunos voltam às aulas na rede municipal e os Cemeas Abadia e Boa Vista já recebem os alunos do Tempo Integral para as atividades esportivas e culturais realizadas dentro do complexo.

No Cemea Boa Vista, as rematrículas para outras atividades que não sejam relativas ao Tempo Integral e para a comunidade, serão feitas entre os dias 19 e 23 de fevereiro. Esses deverão levar a carteirinha de 2017, atestado médico de 2018 e comprovante de matrícula escolar (para menores de 18 anos).

Já a matrícula para novatos em 2018 deverá ser feita de 26 de fevereiro a 01 de março e os alunos ou responsáveis deverão levar: cópia da identidade e CPF ou certidão de nascimento; cópia do comprovante de endereço atualizado; declaração escolar de 2018 (para menores de 18 anos); atestado médico para todas as atividades esportivas, datado de 2018 (Clínico Geral, Cardiologista ou pediatra) e 2 fotos 3×4 recente.

Além disso, a Secretaria de Desenvolvimento Social já está com matrículas abertas para os cursos de EVA e Pintura em tecido. As matrículas só poderão ser feitas por maiores de 18 anos e o horário de funcionamento da secretaria é das 7 às 19h. O Cemea Boa Vista fica à Avenida São Paulo, 1.101, no bairro Amoroso Costa. Basta preencher um termo de responsabilidade e praticar exercícios.

No Cemea Abadia, a secretaria está funcionando durante o mês de janeiro, durante o dia e há matrículas e rematrículas abertas para as aulas de hidroginástica. Basta levar atestado médico, comprovante de residência e documentos para fazer a inscrição. O Cemea Abadia fica na Av. Orlando Rodrigues da Cunha, 1.837, bairro Abadia.

Foto: Neto Talmeli

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.