Uberaba – Terminal Univerde “Oeste” passará por reforma devido atos de vandalismo

Terminal Univerde “Oeste” passará por reforma devido atos de vandalismo

Secretaria de Defesa Social, por meio da Superintendência de Transporte Público, informa que a partir de quinta-feira (27) o Terminal Univerde “Oeste” passará por reforma, devido o desgaste gerado por atos de vandalismo (pichações). A obra será realizada em parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) e a Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Uberaba (Transube).

O superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, conta que será realizada a pintura interna e externa das salas da administração, sanitários, guarda-corpos e colunas. Também serão colocados novos adesivos informativos em todo o terminal. “Pedimos desculpas antecipadamente pelos transtornos que poderão ser gerados, mas nosso objetivo é melhorar o ambiente para os usuários. Infelizmente, as pichações, entre outros atos de vandalismo, geram diversos prejuízos para o transporte público, que trabalhamos continuamente para resolver”, destaca Nunes. O prazo para a realização da reforma é de cerca de 20 dias.

No dia 20 de junho, dois aparelhos de ar condicionado que haviam sido danificados foram substituídos na Estação 2 “Santos Dumont” e Estação 9 “UPA do Mirante” do BRT/Vetor, na Avenida Leopoldino de Oliveira. Ainda na mesma avenida, segundo o superintendente de Transporte Público, entre os dias 13 e 25 de junho, 19 placas de vidro quebradas também foram trocadas nas estações-tubo do corredor Leste-Oeste do BRT/Vetor.

Fotos: Divulgação/PMU

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.