Uberaba – Torneio de Vôlei movimenta Complexo Esportivo

Retornando ao Calendário Esportivo 2020, a Fundação de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel) realizou, no último fim de semana, no Complexo Esportivo Professor Murilo Pacheco de Menezes, o Torneio Funel de Vôlei de Praia Masculino e Feminino nas categorias Sub 21, Sub 17 e Sub 19 em duplas e quartetos.

“Este ano, por causa das medidas de distanciamento impostas pela pandemia de Covid-19, deixamos de realizar 57 eventos esportivos. Foi com enorme alegria que retornamos às nossas competições com esse torneio, que teve como finalidade integrar os núcleos de voleibol da Funel Abadia e Funel Complexo Esportivo”, avalia o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina.

A competição, que teve a participação de 27 equipes entre quartetos e duplas, foi realizada sem a participação do público e contou com a coordenação do professor Alexandre Leandro, auxiliado pelo estagiário Vinícius Melo.

Na categoria Duplas Sub 21 Masculino, João Victor e Leonardo Salomão conquistaram o primeiro lugar, vencendo a dupla Lucas Costa e Davi Henrique na final. Na Sub 17, João Elisson e João Pedro sagraram-se campeões ao vencer na final Davi Henrique e Thulio Silva. Já na categoria Sub 15, Abimael e Clayner venceram Ryan Gabriel e João Emanuel, conquistando a medalha de ouro. As campeãs na categoria Duplas Sub 15 Feminino foram Ana e Thais, e Catarina e Nicole ficaram com a prata.

No 4×4 Feminino Sub 15, o quarteto formado por Mila, Isabela, Ana e Thais sagrou-se campeão, e Rayssa, Letícia, Ana, Nicole e Catarina ficaram em segundo. Já no 4×4 Sub 15 Masculino, o ouro ficou com Samuel, Ítalo, João e Yago, seguido pelo quarteto Thales, Pedro, Arthur e Rafael. No Sub 17 Masculino, João P., João E., Pedro e Thulio venceram na final Giovanni, Pedro, Camila e Matheus, sagrando-se campeões.

Fotos: Marco Aurélio Cury

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.