Uberaba – Transporte Coletivo sofre alteração de horário nos finais de semana

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social/ Superintendência de Transporte Público informa que enquanto durar o período de pandemia, aos sábados e domingos haverá redução do período operacional, ou seja, o transporte coletivo funcionará até as 22 horas aos sábados e até as 19 horas aos domingos. Antes da medida o horário operacional nos dois dias era até a meia noite.

O superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes diz que a medida se justifica ao custo operacional do sistema, tendo em vista que houve aos sábados e domingos no período noturno redução da demanda de passageiros em 92%. “Foram feitas observações através das câmeras internas dos ônibus, bem como dos validadores [catracas] e por isso a medida está sendo tomada”, frisa.

Nunes reforça aos usuários do transporte coletivo que não são permitidas viagens sem uso de máscaras nem de pé – a lotação máxima está limitada ao total de assentos.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.