Uberaba – Treze de Maio: Missa em Memória aos Cativos será realizada na Igreja da Abadia

A Associação de Congadas, Moçambiques, Afoxés e Vilões Uberaba – Rei Ambrósio vai realizar a Missa em Memória aos Cativos nesta quinta-feira, no 13 de Maio, na Basílica da Igreja Nossa Senhora da Abadia, a partir das 19h. A Fundação Cultural Professor Antônio Carlos Marques é apoiadora da iniciativa.

O uso de máscara e álcool em gel é obrigatório. A Associação destaca que o evento será realizado respeitando e cumprindo todos os protocolos de saúde.

“Os Ternos de Congada estarão presentes, levando as bandeiras e rezando essa missa. É uma data que nós, da Congada, não vamos deixar passar em branco”, afirmou Bruno Rafael da Silva, integrante da Associação de Congadas, Moçambiques, Afoxés e Vilões Uberaba – Rei Ambrósio.

Além de acontecer presencialmente, a missa também será transmitida, ao vivo, pelas redes sociais e pelo canal do quilombo digital Afrokuara: instagram.com/afrokuarafacebook.com/afrokuara e youtube.com/channel/UCyfYBmpCuoYW9PPjpZm7W9g.

Foto: Reprodução/Divulgação

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.