« Postagens Antigas
Escolha uma Página

O uberabense Gabriel Mendes assumiu cargo comissionado no governo do Estado. Candidato a deputado federal na última eleição pelo Partido Novo, o mesmo do governador Romeu Zema, Gabriel foi um dos responsáveis pela elaboração do programa de governo do então candidato na área de educação, e agora fará parte Assessoria de Planejamento que cuidará de projetos e parcerias especiais, com o objetivo de implementar algumas das propostas feitas pelo governador durante a campanha.

Gabriel Mendes é sociólogo com especialização docência superior e já foi servidor efetivo do Governo do Estado de Minas Gerais.  Antes de assumir o posto em Belo Horizonte, trabalhava como professor na FCETM/CESUBE e também na Prefeitura Municipal de Uberaba, onde é servidor de carreira. Sua cessão ao Governo do Estado saiu no Porta-Voz da última sexta-feira, dia 1º de fevereiro.

Conhecido por defender ideias liberais, Gabriel fundou e presidiu também o Instituto Liberal do Triângulo Mineiro e foi um dos primeiros filiados do NOVO em Uberaba. Também foi presidente estadual do movimento Livres. Durante a campanha para deputado federal, defendeu mais liberdade educacional, com flexibilização de regras e da base curricular e mais parcerias do governo com a iniciativa privada.

Fotos: Divulgação

 

Share This