Uberaba – Unidade Express do Grupo Bahamas será na Leopoldino de Oliveira

Nova loja vai ocupar prédio onde funcionou a Caixa Econômica na Avenida Leopoldino

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, esteve nesta terça-feira (30) com o presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos, acompanhado de equipe com engenheiros e arquitetos, em visita técnica ao imóvel que abrigará a quinta unidade do grupo na cidade. A unidade da bandeira Bahamas Express, será na Avenida Leopoldino de Oliveira, onde funcionou a Caixa Econômica Federal.

Segundo Jovino Campos, o objetivo da visita foi definir detalhes para iniciar a reforma, cujo projeto será encaminhado para aprovação da Prefeitura. “A ideia é reformar principalmente o prédio menor, onde as lajes devem ser niveladas internamente com a do outro prédio para uma área de estacionamento, o que é um diferencial em relação às demais lojas Express. A expectativa é que a loja tenha cerca de 450 metros quadrados”, destaca Campos. Ainda segundo detalhes do projeto, o prédio maior terá três pavimentos superiores disponíveis para locação a outros empreendimentos.

José Renato Gomes avalia que a nova loja vai oxigenar o centro da cidade. “É um local próximo ao Calçadão e estações do Vetor/BRT, de grande circulação de pessoas e que tem tudo a ver com o coração da cidade, que é a Leopoldino de Oliveira. Investimentos como este reforçam que grandes empreendimentos enxergam o valor e os potenciais aqui presentes”, pontua o secretário da Sedec.

O presidente do Grupo Bahamas explica que a bandeira Express é um modelo de loja compacta, de conveniência e voltada a compras rápidas, com funcionamento em horário comercial. O objetivo é atender às mudanças no hábito dos consumidores, já que o formato proporcionará rapidez e agilidade em compras no dia a dia. “É uma loja com todos os tipos de produtos para atender os consumidores, praticando preço de supermercado em um formato diferenciado de conveniência”, destaca ele.

Com projetos em definição, o grupo ainda não anunciou o valor do investimento. No entanto, o presidente garante que na reforma serão prestigiadas empresas e mão de obra uberabenses.  Sobre as oportunidades de emprego, a loja deve disponibilizar cerca de 30 vagas. A expectativa é de inauguração no primeiro semestre de 2020.

Fotos: Marco Aurélio Cury

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.